top of page

 SOBRE

A PDS Brasil é resultado de um trabalho de mais de 20 anos na prática de esportes radicais.

 

A carência ligada ao desejo de construir e projetar para simplesmente ter o prazer de oferecer e usufruir de espaços urbanos adequados e projetados para esse fim levou ao profissionalismo em elaborar, desenhar, projetar e construir pistas para a pratica de esportes radicais.

 

Sempre focado em fazer o que há de melhor e atual no mundo, diversos trabalhos já foram desenvolvidos durante esses 20 anos, seja na adolescência projetando e construindo suas próprias pistas ou posteriormente pela Savannah Rampas e hoje pela PDS Brasil.

 

No começo de 1999, participei de um concurso onde um dos maiores construtores de pistas do mundo, elegia o melhor projeto de pista de skate, tive a honra de participar e levar o troféu exibindo meu primeiro projeto em 3d. Esse foi uns dos fatores que me incentivaram a continuar todo esse trabalho.

 

A PDS Brasil é uma empresa especializada na concepção e construção de pistas de skate públicas e privadas tanto em concreto como também de madeira.

 

Buscando sempre apresentar soluções inovadores e atuais para que sua pista seja perfeita para suas expectativas e demanda, buscando sempre trabalhar em conjunto com os próprios atletas e praticantes do esporte.

 

Projetar e construir é uma arte que evolui gradativamente, a experiência em mais de 100 projetos proporciona e minimiza os erros, todo projeto é um desafio, construir é um desafio, nossa gratificação está em usufruir das pistas que projetamos e construímos.

 

Com um grupo de profissionais com vasta experiência que é formado por praticantes do esporte e especialistas em engenharia e arquitetura. Os fatores criatividade e atualidade estão presentes em todos projetos buscando sempre inovar, combinar e satisfazer os clientes.

 

Entre em contato conosco, não importando em que fase se encontra seu projeto, se você tem uma ideia, nos podemos ter a solução, se você tem um problema em alguma fase do projeto, nos podemos resolver.

 

bottom of page